quinta-feira, 17 de maio de 2012
Meninas... olhem que graça!!! Fiz ontem a noite, este efeito pode ser feito em todas as unhas, mas pela hora fiz somente em uma.


Eu já havia visto algumas pessoas fazerem com fita adesiva, mas no meu caso não funcionou... virou aquela meleca!!! Então tentei com os adesivos feitos na caixa de leite.

Primeiro passo: Fazer os adesivos


Segundo passo: Enquanto os adesivos secam vou pintar a unha. Escolhi o Militar da Colorama e passei duas camadas.


Terceiro passo: Passar óleo secante, assim já dá uma hidratada nas cutículas.

Quarto passo: Depois de tudo seco, com a ajuda de um palitinho ou do raspador da Konad, vou tirar o primeiro adesivo e recortar com uma tesoura. Aplicar sobre a unha.



Quinto passo: Passar uma base para fixar e amolecer o adesivo, tirar o excesso com um palitinho. Prontinho!!!




4 comentários:

  1. estou seguindo seu blog
    se possivel da uma passadinha no meu grata

    alinecrisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, seus trabalhos são linnnndos!!! Já estou te seguindo e vc já me inspirou para a próxima unha!!! Bjossss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog.
Retribuirei sua visita, deixe seu link!
Volte sempre!
Beijos

Pesquise Aqui

Seguidores

Curta a Fan Page!

Instagram

Follow bloglovin

Descontos

Parceiros

Recomendo

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas