quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Olá meninas... tudo bem???
Hoje vou mostrar para vocês a esmaltação que fiz usando o esmalte Conchas da Impala... é um verdinho bem suave perolado... lindo!!!
la femme

Esmaltes Usados =)
Conchas - Impala
Branco para carimbo - La Femme
Prata para carimbo - La Femme

O esmalte Conchas é bem ralinho, para este efeito foram três camadas.
impala

Para carimbar usei a plaquinha Lilic´s A02 e os esmaltes para carimbo La Femme.
Infelizmente não consegui captar com a câmera do meu celular a carimbada... ficou mais ou menos!
Escolhi a estampa de tartarugas marinhas... pena que não dá para ver direitinho.

conchas - impala

impala

Beijinhos!!!

Agora vou falar sobre mais um selinho que ganhei \o/
Este selinho veio da Aline Henriques do blog Esmaltes da Minha Caixinha... fiquei muito, muito feliz!!!


As regras são:
1- Só quem recebeu esse selinho pode postá-lo
2- Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3- Repasse para 8 blogs e avise-os

4- Blog de origem:   http://www.blogassuntodegarota.blogspot.com/
5- Dizer quem te mandou e colocar o link. 


Beijos meninas!!!

23 comentários:

  1. Oi flor!!! adorei sua mani, super combinou as tartaruguinhas com o esmalte e o tema da coleção...
    E obrigado pelo selinho, amei, já estou levando, logo eu posto lá...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito, o carimbo tudo a ver com a coleção lindona da Impala né?
    Estou seguindo, Beijos!

    mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Alee! Eu sou um desastre pra fazer nail art, mais a gente vai praticando né? Adorei seu blog! já estou seguindo

    http://blogmiadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii!! Ficou linda essa nail art, eu amei
    e MUITO obrigada pelo carinho, pelo selinho e tudo mais <3
    um beijo!

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito mesmo a sua unha amo elas!!!!
    Obrigado pelo selinho flor!!!!!!!!!!
    http://unhasdecoradasmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei esse Concha... a carimbadinha também show.
    Ah... super obrigada pelo selinho, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa que Liiiiiiindo ! Nossa não tenho nenhuma intimidade com carimbos rsrs!

    http://vidasuperpink.blogspot.com.br

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ain flor que lindo
    nossa eu adorei
    achei maravilhoso
    comprei o conchas porque amei essa cor
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  9. Me apaixonei pelo Conchas, dessa coleção foi o que mais me surpreendeu.
    Sua carimbada ficou fantástica, super delicadinha!
    beijão
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Aí amei,to amando essa coleçao da impala, pena que nao chegou aqui ainda =/

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Bem delicado o esmalte, uma graça as tartarugas, pena que na unha não dá pra vê-las.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Adorei de paixão essa nail art,o esmalte mais as tartaruguinhas ficaram um mimo...gracinha demaiss....
    e parabéns pelo selinho vc merece que esse blog é uma graça :>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog.
Retribuirei sua visita, deixe seu link!
Volte sempre!
Beijos

Pesquise Aqui

Seguidores

Curta a Fan Page!

Instagram

Follow bloglovin

Descontos

Parceiros

Recomendo

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas