sábado, 1 de setembro de 2012
Olá meninas!!! Hoje olhando um blog gringo, me inspirei em fazer poá marrom e pra combinar pensei em um fimo que tivesse o mesmo tom. Vamos ao lindo ursinho!!!


Esmaltes Usados =)
Brownie (Top Beauty)
Bianco Puríssimo (Risqué)
Extra Brilho
Esmalte branco para carimbo (Blant)

Primeiro passei duas camadas de Brownie e Bianco Puríssimo.

Usei fitinha rosa bebê no anelar.

Para aplicar o fimo, usei um pouquinho de base.

Carimbei com esmalte Blant, plaquinha da Konad m 79 e finalizei com Extra Brilho.


Gostaram??? Beijos

3 comentários:

  1. Você quer me matar???
    Ficou lindo por demais... um mimo...
    Amei mesmo...
    Pena que eu não tenho desse fimos...
    posso compartilhar esse link no pinterest?
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Pode partilhar sim!!! Me manda um e-mail alessandraferreirasp@gmail.com, para que eu mande uns fimos pra vc!!! Beijos

      Excluir
  2. Jura????????? hahaha
    Vou mandar já...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog.
Retribuirei sua visita, deixe seu link!
Volte sempre!
Beijos

Pesquise Aqui

Seguidores

Curta a Fan Page!

Instagram

Follow bloglovin

Descontos

Parceiros

Recomendo

Tecnologia do Blogger.

Visitinhas